Office Fúria – Parte 2

Clique aqui para ler a Parte 1

Raquel acordou às 5 da manhã e seguiu para o escritório ainda no escuro, levando na Louis Vitton falsificada uma arma. A Vila Olímpia estava irreconhecível, sem carros, sem pessoas apressadas, sem camelôs. Um ou outro bêbado cambaleava por aí tentando voltar pra casa depois de um happy hour bem prolongad0. Raquel sentiu uma estranha paz no coração mas sabia que não havia muito tempo antes daquele paraíso se transformar num verdadeiro inferno.

Foi a primeira a acender a luz do escritório. Colocou uma cadeira embaixo da parede do velho ar condicionado. Tirou os sapatos dos pés e da bolsa surgiu o perigoso objeto que faria seu plano se realizar: um martelo. Subiu, girou o controle até uma temperatura mais agradável e depois,  pôs se a martelar o botão, até finalmente arrancá-lo. Agora ninguém mais poderia mudar a temperatura.

Foi só voltando do almoço que Raquel pode realmente saborear sua vitória. Sentou em seu lugar, com um sorvete de limão, e de lá ficou a observar o Gordo das Finanças. Ele suava, bufava, derretia. Tinha passado boa parte da manhã tentando descobrir o que estava errado com o ar. Quando percebeu que o botão tinha sumido passou a procurá-lo embaixo das mesas, dentro do lixo, sob o tapete. Perguntou 5 vezes pra mesma faxineira se ela havia visto o botão e claro, nada.

De repente o Gordo das Finanças levantou repentinamente mas imediatamente se jogou na cadeira novamente. Estava passando mal, muito mal. De sua boca caía um líquido viscoso, branco. Seus olhos se voltaram pra cima e ele perdeu a consciência.

Matei o Banha! – pensou Raquel – enquanto ligava pro médico.

Parte 3

Anúncios

Um comentário sobre “Office Fúria – Parte 2

  1. kkk O máximo! “Matei o banha!” kkk… Adorei!
    Querida, estou começando a blogar no WordPress essa semana, mas há vários meses venho blogando nom Blogger. Tenho 2 blogs lá e outro que fechei p continuar no Word, o que vc visitou. Agradeço a sua visita e comentário. Vou linkar seu blog p não perder de vista, pois gostei muito.
    Bjo na alma!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s