Mesmo assim

Ele tem o hábito repugnante de fumar no banheiro. Tira um cigarro, fuma, molha a ponta na água da torneira e deixa a bituca num cinzeiro que não sai de cima da pia. São várias bitucas nojentas acumuladas até finalmente a faxineira limpar o cinzeiro. Quando lavo meu rosto com a minha espuma importada comprada no freeshop sinto aquele aroma de tabaco úmido subir pela minha garganta e impregnar meus poros.

Mas eu o amo mesmo assim.

2 comentários sobre “Mesmo assim

Deixe um comentário

