Meu olfato

Gosto do cheiro de cloro que sinto ao passar perto de uma faxineira lavando o chão. Me lembra aula de natação.
Gosto do cheiro de citronela, geralmente quando se acende uma vela pro pernilongo não vir.
Também adoro inclinar a cabeça em cima da frigideira pra sentir o cheiro de alho e cebola dourando no óleo.

Manda engarrafar e põe no meu carrinho?

Um comentário sobre “Meu olfato

  1. Amiga, eu tenho um rascunho falando do meu olfato tbm! Que coincidência! kk… Em breve publicarei. Ah! Sou a Reyel Angel, ok? É que enjoei da Reyel e fiz perfil novo com meu nome (parte dele) mesmo. kkk… Saudades. Bjos na alma!

Deixe um comentário

